segunda-feira, 30 de junho de 2008

"(...) Andei amando loucamente, como há muito tempo não acontecia. De repente a coisa começou a desacontecer. Bebi, chorei, ouvi Maria Bethânia, fumei demais, tive insônia e excesso de sono, falta de apetite e apetite em excesso, vaguei pelas madrugadas, escrevi poemas (juro). Agora está passando: um band-aid no coração, um sorriso nos lábios – e tudo bem. Ou: que se há de fazer."

(trecho de uma carta de Caio Fernando Abreu para Emediato, em 28 de dezembro de 1976)

3 comentários:

Camila Hardt disse...

Adorei seu blog. Vim parar aqui pelo Google procurando por aquele texto "Quanto a mim, o amor passou...". Você já ouviu a Maria Bethânia recitando em um CD dela? Eu me arrepio só de lembrar. Lindíssimo. Bjo.

Sisa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camila Hardt disse...

Oi, Pedro, que bom que você gostou do layout do blog. Na verdade é aquele layout basiquinho, mas com as figuras que escolhi pra combinar com o tema. Lá normalmente coloco posts grandes, porque cada post é contando o fracasso de alguma história (que deveria ser de amor mas nunca foi, rs) da minha vida. Só em alguns momentos que não estou disposta a dar risada dessas coisas que acabo postando alguma coisa mais séria...
Beijos e volte lá!